Seminário da Primavera – Agricultura Biológica, Saúde e Ecologia

No próximo dia 21 de maio, realiza-se na Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC) o Seminário da Primavera – Agricultura Biológica, Saúde e Ecologia, reunindo especialistas, produtores, investigadores e profissionais do setor para uma reflexão alargada sobre o presente e o futuro da Agricultura Biológica em Portugal.

Ao longo do dia serão debatidos temas centrais como:
• Políticas públicas para a Agricultura Biológica;
• Associativismo Agrícola;
• Alimentação Biológica e Saúde;
• Produção Biológica e Ecologia.

O programa contará com mesas-redondas, apresentações técnicas e momentos de debate entre entidades do setor agrícola.

O evento é dirigido a agricultores, técnicos, estudantes, investigadores, profissionais do setor agroalimentar e a todos os interessados em sustentabilidade, ecologia e produção biológica.

A participação no evento é gratuita, devendo os interessados fazer a inscrição através do link: https://forms.gle/PL4w3qYF6qFDiojE7

Para mais informações, poderão acompanhar os canais oficiais da Agrobio, entidade organizadora.