Seminários no âmbito do Doutoramento em Sustentabilidade Agro-Alimentar e Ambiental

Regressam à Escola Superior Agrária de Coimbra (ESAC-IPC), a 23 de janeiro, todo o dia, os seminários do Programa Doutoral em Sustentabilidade AgroAlimentar e Ambiental. O evento realiza-se em formato híbrido (Sala J2S.5) e online (plataforma Zoom), com início às 9h30, e subordina-se à temática de como melhorar a sustentabilidade e competitividade dos sistemas agrícolas.

No evento serão apresentadas as conclusões dos projetos Carb2Soil, SoloC+ e Espumante de Portugal, financiados pelo PRR, que tiveram como grande denominador comum o aumento da sustentabilidade e da competitividade do setor agrícola.

A participação é livre, sendo que os interessados em assistir a estes seminários online poderão fazê-lo através do link https://bit.ly/SeminariosDoutoramentoSA3_23jan2026_ESAC.

PROGRAMA